sobre01sobre02sobre03sobre04sobre05

fd

     O curso livre de Práticas de Negócios de Inovação tem como propósito capacitar alunos para criar, desenvolver e analisar processos inovadores, e com potencial de se tornarem produtos ou serviços de alto valor para o mercado.

Três, a cada quatro brasileiros, gostariam de ter o seu próprio negócio, entretanto apenas 20% daqueles que desejam conseguem de fato implantá-lo e principal causa desse indesejável cenário é a falta de capacitação em iniciativas empreendedoras e de inovação. 

Se você busca e reconhece oportunidades para criar algo novo, em investir em uma nova opção de carreira, associada às atividades e negócios criativos, ainda que tenha propensão ao risco, o curso e Práticas de Negócios de Inovação lhe dará a base necessária ao seu sucesso no empreendimento.

Público Alvo:

Estudantes de cursos de graduação, pós-graduação, gestores, profissionais, empreendedores e demais pessoas que tenham decidido investir em uma nova opção de carreira como empreendedor e/ou investidor em negócios inovadores. 

Carga Horária: 15h/a

Mínimo de alunos:  10

Máximo:  30 

Data de início: 07/03/2017 

Horário: 18h ás 21h

Aula 02: 09/03/2017, Aula 03:  14/03, Aula 04: 16/03,  Aula 05:  21/03

Investimento:  R$ 280,00 (opção de pagamento em até 3x no cartão)

Unidades que ministram o curso:

Campus Catete (ver no Google Maps):

  Rua do Catete, 113 - Anexo ao Colégio Zaccaria

  Tels.: 2225-5073

 

Justificativa do Curso:

No modelo atual em que vivemos, conhecido como Sociedade do Conhecimento, temos somente duas opções: a incerteza ou a mudança.

Dentre as principais mudanças que tem impacto direto no desempenho e nas pretensões de crescimento, na carreira das pessoas, se destacam: mudança social, mudança econômica, mudança tecnológica, mudanças nos meios de produção e na comercialização de produtos e serviços. Algumas pessoas podem perceber tais mudanças como ameaças, porém os empreendedores as enxergam como novas oportunidades para solucionar problemas, de forma simplificada e assim criar novos negócios.

      Em síntese: este curso oferece uma oportunidade para o aluno se preparar para atuar na área de empreendedorismo e inovação, mediante o uso de práticas diferenciadas para identificar novas oportunidades de negócio e de criar uma inovadora proposta de valor.